Seja bem vindo ✩


Oi gente *3* muito prazer, meu nome é Catarina, mas podem me chamar de Madeline (lê-se Madelaine ^u^). Meu antigo blog era o Pequenos Infinitos, mas eu o fechei porque eu não estava com vontade nenhuma de postar, estava sem ideias. E como já devem ter notado no título, este é um blog de goodies. Aqui vou dar o meu melhor para ajudar quem tem dificuldades, trarei tutoriais e utilitários, feitos com amor ♡ Bom, só para dar um aviso, não abrirei as vagas para afiliados agora, ainda tenho que me organizar melhor em relação ao blog. E, só para esclarecer as dúvidas de quem acompanhava meu antigo blog, eu não voltarei com ele, então podem me tirar da elite... Para o primeiro post eu trouxe avatares no tamanho de 120x120, fiz 4 avatares normais e 4 com com efeito sépia, o que dá um total de 8 :3 não, imagina. Espero que gostem *0* vamos?

       


Sei que são pouquinhos, mas prometo que da próxima vez trarei mais >u<' hum, espero que tenham gostado blog, se quiserem pedir algo em especial falem comigo pela ask. Até mais, um grande beijo /ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário